quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Shine Me by Lola Cosmetics

A Lola Cosmetics resolveu começar 2012 com novos produtos: Shine Me Sexy Bomb e Shine Me Star Wars.

SHINE ME SEXY BOMB


Shine Me é um mini spray de brilho para você carregar na bolsa e usar a qualquer hora do dia (e da noite!!!).

SHINE ME STAR WARS 

Esse mimo indispensável contém micropartículas de ouro e prata que, ao entrar em contato com os fios, atuam como restaurador capilar, promovendo de imediato o brilho das madeixas.

O Shine Me está disponível em dois tipos:

Sexy Bomb - para loiras
Star Wars - para ruivas e morenas


É ideal para quem não pode perder tempo.
Em frascos de 60ml, o Shine Me cabe dentro da sua bolsa, no porta-luvas do seu carro.. até no bolso da sua calça!!!

Sabe aquele dia que você vai do trabalho direto pra balada? Ou então, saiu da praia e vai para um churrasco? Ou ainda, chegou no trabalho e percebeu que o seu cabelo tá sem brilho e todo espigado?

SHINE ME !!!






Um comentário: