segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MUST HAVE: BOTOX NOW VINTAGE GIRLS



Já sabem do hit que faz a cabeça das mulheres nos salões?!

A Botox Vintage Girls promete deixar os cabelos reestruturados e lisos SEM sofrimento! Em cabelos étnicos, ela dispensa relaxamento.

Composta por ácido hilauriônico (agente regenerador), botox (preenchimento capilar - vitalidade, força, saúde e resistencia aos fios) e DMAE (ação antioxidante e hidratante), essa escova é ideal para quem busca um tratamento rápido e eficaz. Inclusive em gestantes, crianças e idosos.

RECOMENDAÇÕES DE USO


PASSO 1 - SHAMPOO PRÉ TRATAMENTO LOLA

. lavar os cabelos com shampoo pré tratamento
. secar70%

PASSO 2 - BOTOX NOW VINTAGE GIRLS

. aplicar o creme em mechas finas por toda a extensão dos cabelos
. trabalhar bem a raiz com o auxílio do dorso do pente, terapiando cada mecha da raiz às pontas
. respeitar o tempo de pausa para a ação do creme, avaliando sempre a estrutura dos fios

TIPO DE CABELO                                      TEMPO DE PAUSA
lisos, ondulados e levemente cacheados              20min
étnicos e crespos                                                30min

PASSO3

.após o tempo de pausa, enxaguar os cabelos apenas com água
.finalizar com escova e prancha, selando os fios de 7 à 8 vezes

31 comentários:

  1. Bom dia, meu nome é Virgínia e utilizei o botox new vintage em um salão na Tijuca - Rio de Janeiro. Meu cabelo é relaxado com guanidina e o resultado não ficou como eu esperava. O que pode ter ocorrido?

    ResponderExcluir
  2. Olá Virgínia!!

    Não foi possível responder antes por motivos de programação digital.

    Bom, pode ter ocorrido algum erro na aplicação do produto.
    Peço que entre em contato com o nosso SAC através do 0800 073 8626 e exponha suas dúvidas.

    Nossas técnicas terão o prazer de esclarecer-lhe.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, quero muito provar seu produto, mas tenho medo. Usei amonia algumas vezes, o resultado foi bom, ate que da ultima vez alguma coisa deu errado e meu cabelo derreteu, virou chiclete... borrachudo, sabe? Ai passei a usar progressiva e gosto de resultado... mas acho muito chato passar horas sentada aplicando, secando, chapando. Arde o olho! Bom, como seu produto funciona? Parece que a aplicacao e mais facil... pode encostar no couro cabeludo? O retoque e feito somente na raiz ou no cabelo todo? A raiz nascera marcada ou o efeito sai progressivamente em todo o comprimento do cabelo? Obrigada,

    Monica

    ResponderExcluir
  5. Acabo de ver que a marca possui mais produtos, como faco para comprar? Obrigada, MONICA

    ResponderExcluir
  6. Oi Monica!

    Nossos ptrodutos são compatíveis com qualquer tipo de química.
    A Botox é totalmente livre de formaldeído, inclusive pode ser usada em gestantes e crianças!
    Sua aplicação é fácil e eficaz!
    Quando você experimentar vai amar!!!!

    Entre em contato com o nosso SAC através do 0800 073 86 26 e peça um distribuidor próximo da sua cidade. Teremos o prazer em lhe atender!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Fiz a escova,e estou de-ses-pe-ra-da com o mau cheiro que ficou no meu cabelo.Após dois dias de te-la feito,notei um cheiro muuuito desagradável,então fui lava-lo e para minha surpresa o cheiro se acentuou ainda mais,nessa primeira lavagem,cheguei a passar o shampoo quatro vezes e nada,desde então tenho lavado o cabelo todos os dias e o cheiro não sai,quando seca,ameniza um pouco,mas não some.e o pior é que estou grávida e muito preocupada se essa escova pode causar algum dano a saúde da minha filha,(embora vocês a recomendem para gestantes e crianças),já que me parece ser forte.POR FAVOR aguardo o contato de vocês,estou muito chateada,preocupada e frustrada. Rosana - romartinsduarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi meu nome é Marcos sou cabeleireiro ,ja esperimentei varias escova sem formol e nao gostei porque desbota a cor do cabelo ; gostaria de saber se a botox também desbota?

    ResponderExcluir
  9. Tenho usado em meu salão,o Botok lola ,e os resultados são muito bons,principalmente por não desbotar a cor dos cabelos e ausência de cheiro forte.

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde, tentei entrar em contato com vcs, atraves do sac que vc deixo para uma cliente e não consegui, se possivel, entre em contato...estou muito interessada no produto de vcs.
    Att:

    Keysla

    11 7107-8965

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA MEU NOME E SANDRA,JÁ TEM UM MEIS QUE ESTOU
    USANDO BOTOX DA MARCA DE VCS LOLA,VINTAGE GIRLS,E
    TODAS AS MINHA CRIENTE ESTÃO GOSTANDO,POR NÃO
    CONTER FORMOL...GOSTEII MUIITO
    TODOS PRODUTOS DA LOLA SÃO BONS MSM...
    INCRUSSIVEL A PROGRESSIVA DE VCS.
    GOSTARIA DE PERGUNTA UMA COISA,COM BOTOX E A PROGRESSIVA
    EM SEGUIDA TEM COMO EU FAZER UMA ESCOVA DEFINITIVA..
    AGUARDO A SUA RESPOSTA...
    BJS OBRIGADO

    ResponderExcluir
  12. meus cabelos ficaram otímo,com botox gisls
    adorei,agora vcs acertaram....
    não agride os cabelos..

    ResponderExcluir
  13. Olá gostaria de saber se existe outro número de SAC pois esse diz INATIVO e gostaria de saber se existe um fornecedor em Bonsucesso/ Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  14. olá deixei ja alguns meses de usar escova com formol pois sou muito alérgica.Uso agora a carbocisteina e gostaria de saber se essa de botox da lola é compativél.
    grata.
    branca100@live.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olá, boa tarde. Meu nome é Kelly, uso no meu cabelo um relaxamento da nutra Hair e recentemente fiz uma progressiva, porem nada conserta meu cabelo e ele não fica baixo. Posso usa-lo com o nutra Hair??? Meu cabelo é muito crespo, e grosso, sera que dará resultado??? Posso alternar os dois produtos em quanto tempo? Grata Kelly.

    23 de julho de 2012 12:37

    ResponderExcluir
  17. Sempre fiz progressiva com formol em meus cabelos, e quando chegava a época de retocar a raíz já ficava desanimada só em pensar que teria que passar por todo aquele sofrimento no salão, foi quando pesquisando na internet, descobri a botox lola,começei assistir a vários videos no youtube, daí comprei e usei, não acreditei que seria tão fácil mas o produto me surpreendeu, simplesmente adorei e já contei pra todas as minhas amigas. Show de bola!!

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber se posso alisar com o botox e logo depois o procedimento colorir os cabelo, pois ela desbota a cor de mais . Mais em compensação é um ótimo resultado .

    ResponderExcluir
  19. No meu salão disseram q eu tenho q ficar com esse produto 1h e 30m, só q li q são até 30 min. O q pode acontecer se ficar esse tempo todo no cabelo???

    ResponderExcluir
  20. o meu cabelo esta quebrando muito por causa de descolorante e esta com aquele efeito chiclete(quebrando) será que posso fazer a escova de botox da lola?? conheço e adoro, mas estou com medo...

    ResponderExcluir
  21. Sou louca pra comprar, e um monte de amiga minhas tbm pq já fiz propaganda, so q ja procurei uma distribuidora em Belém - PA, e não tem so vende de terceiros e n sei se é confiável e acho q vendem bem mais caro, como faço para comprar, já ouvi falar na distribuidora madureira no Rio de Janeiro, tenho amigos lá q podem comprar e me mandar, só q n consigo pegar o endereço e telefone de lá em canto algum... alguem pode me ajudar? Suzan Dantas
    suzan_dantas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. ola boa terde, eu estou gravida e gostaria de saber se posso usar a escova botox lola?
    aguardo contato

    ResponderExcluir
  23. Posso fazer o botox e depois alisar com amonia?

    ResponderExcluir
  24. PODE SER FEITO O BOTOX NO MESMO DIA DO RELAXAMENTO COM AMONIA

    ResponderExcluir
  25. Posso usar o Photon Hair para acelerar o processo ?

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite!

    Faço relaxamento com hidróxido de sódio e escova progressiva de três em três meses. E gosto do resultado. Mas gostaria de um produto que pudesse usar em casa entre um relaxamento e outro. Posso utilizar o botox desta forma, ou ele é incompatível com hidróxido e/ou a progressiva? Caso seja possível eu utilizar o produto, tem algum prazo que devo respeitar? Obrigada!

    Jéssica Gonçalves

    ResponderExcluir
  28. Estou grávida de 2 messes posso passa o Botox da Lola já passo ele tem uns 3 anos mais estou grávida e tenho medo

    ResponderExcluir
  29. deixou um mau cheiro terrível. de podre!
    gente, to desesperada. basta o suor, e o mau cheiro volta.
    já fiz tudo, usei inumeros xampus, produtros, cremes, azeite, oleo de coco, bicarbonato, vinagre e nao sai!!!

    ResponderExcluir
  30. olá, estou com 5 meses de gestação, posso utilizar o creme alisante da lolla cosmeticos?

    ResponderExcluir
  31. Boa noite, estou de 5 meses de gestação, posso usar o produto sem medo?? E li bastante sobre o mal cheiro q fica no cabelo e estou com dúvidas. Obrigada

    ResponderExcluir