quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DICAS: SHINE ME

A Lola vai dar duas dicas preciosíssimas de como vocês podem usar o spray de brilho Shine Me.


DICA 1- Vai sair pra noite e fez aquela escovinha básica-caseira (ou até mesmo no salão). Para finalizar em grande estilo, borrife moderadamente o Shine Me - à uma distância de aprox. 20cm -  em toda a superfície capilar e aguarde cerca de 50 segundos SEM mexer nos fios.
Pronto, tá linda e cintilante!!

DICA 2- Tomou um refrescante banho de mar e esqueceu o leave-in em casa, mas levou o Shine Me (SIM!! porque ele é pequenino e cabe em qualquer lugar da bolsa). Ainda com os cabelos úmidos, aplique em pequenas quantidades por toda a extensão dos fios e penteie.
Assim você fica despreocupada e com os cabelos hidratados instantaneamente!!

LEMBRANDO que o Shine Me está disponível em duas opções: para loiras - Sexy Bomb, e para morenas e ruivas - Star Wars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário