quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sexy Blonde

Ser loira dá um trabalho, né??


O cabelo desbota, escurece, mancha, fica verde, amarelo... uma confusão só!
Aí sabe aquele shampoo roxinho, que protege as loiras desses "desastres" ??

Pois então.. a Lola criou um conjunto de manutenção super especial para quem sofre com esses problemas.

É o Sexy Blonde.




O conjunto completo é composto por shampoo + condicionador + creme para pentear.

Eu ganhei um desses e fiz o teste.

O shampoo tem uma textura ótima e realmente é roxo.  O cheiro é uma delíciaaaaa!


SHAMPOO
Bem, eu não sou loira mas tenho mechas. Usei o produto apenas uma vez e já senti diferença.
Claro que o conjunto manutenção é um tratamento, então para ter um resultado mais melhor deve ser usado diariamente.


Eu lavei com o shampoo, passei o condicionador e por ultimo usei só um pouquinho do creme de pentear (DIVINO!!!). Depois deixei o cabelo secar naturalmente, não usei secador.
Gostei muito do resultado, acho que meu cabelo ficou com bastante brilho e limpou um pouco o amarelado das mechas mais claras. Vou continuar usando!

E para as loiras fatais que quiserem usar também, basta entrar em contato com a gente através do nosso site http://www.lolacosmetics.com.br/

Beiiiiiijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário