quinta-feira, 30 de junho de 2011

Lola Cosmetics

Prepare-se! Uma invasão de felicidade está a caminho.



Widi Care apresenta sua mais nova criação: Lola Cosmetics. Uma linha cosmética capilar semi-profissional diferente de tudo que você já viu.


Com produtos diferenciados e de alta performance, traduzidos em linguagem bem humorada, em cores e embalagens vibrantes, Lola chega para trazer descontração e leveza aos salões  de beleza e a todos seus clientes. E, é claro, muita satisfação. Um modo Lola de encarar a vida!






São 5 linhas para home care, compostas por shampoo, condicionador e creme de pentear, absolutamente divertidas e pra lá de cheirosas: Sexy Blonde para as loiras fatais; Kiss Me para os cabelos lisos e imbatíveis; Curly Wurly para defesa dos cachos; Super Star para cabelos tingidos e Be Happy para cabelos secos e maltratados. 

Lola ainda traz shampoos e condicionadores em galões coloridíssimos de 5 litros, OX, pó descolorante e colorações surpreendentes.  Lola se revela em sprays de brilho com micropartículas de puro glamour, em hidratações que são um sonho, em óleos com ativos orgânicos que protegem os fios do estresse da cidade grande e em cremes que são verdadeiros milagres (até no nome!). Além disso, Lola tem escova vegetal, livre de conservantes, que oferece tratamento capilar de qualidade para você e clientes que buscam novidades.
  








Lola quer fazer parte da sua vida também.Com a qualidade Widi Care que você já conhece e confia.
Escolha Lola, escolha ser feliz!

2 comentários:

  1. estou encantada com a propaganda do produto, gostaria de saber se vocês tem amostras para teste?
    email para contato: amorimsales@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima notícia!
    Primeiro me apaixonei de cara pelo designer da marca, depois pela qualidade do produto e agora sabendo q vem da Widi Care, é melhor ainda!!!!!!!
    Satisfação garantida.

    ResponderExcluir